POSTAGEM MAIS ANTIGAS

sábado, 29 de setembro de 2012

> Difícil não amar gente inconformada, num mundo de mansos” – Alcir Pécora sobre Roberto Piva . Ando, nestes últimos dias, absolutamente louca. Louca quieta, mas, ainda assim, louca.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A pior prisão é aquela da qual não se foge. A prisão de si mesmo.. Já perco tempo demais falando com as outras vozes na minha cabeça.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

APENAS

O cheiro da pólvora ao riscar o fósforo. A água fervendo no fogão . O café sem açúcar. As ruas ainda vazias. Os pés pisando em folhas secas. O primeiro raio de sol batendo no rosto . A música tocando nos fones da alma. O cachorro de rua abanando o rabo. O plástico bolha. A palavra escrita. . Os sonhos de quem não dormiu ainda acordados. As angústias dormindo até mais tarde. Meus dilemas sonolentos e silenciosos até agora. O banho quente e demorado antes de ir para o trabalho: de todas as minúsculas felicidades do meu dia, nenhuma até agora inclui pessoas.
“Nada sei do tempo. Sou novo a cada dia. Nasço quando acordo de manhã, envelheço no correr do dia e morro à noite quando vou dormir” – Paul Auster, em Cidade de Vidro / A Trilogia de Nova York

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...