POSTAGEM MAIS ANTIGAS

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Angela ro ro quero mais

2 comentários:

  1. Estou preso...
    Quero ir,
    Mas não sei sair..
    Quero gritar,
    Mas não tenho voz...
    Vem cuidar de mim!
    Quero pedir,
    Mas não sei dizer...
    Quero amar,
    Mas não tenho você...
    Vem cuidar de mim!
    Com denguinho...
    Com carinho...
    Com amor...
    Com liberdade...
    Vem cuidar de mim!
    De-me a mão...
    Venha ser o meu amor...
    Venha ser minha
    anja guardiã...
    Vem cuidar de mim...

    ResponderExcluir
  2. Saudades de teus escritos princesa "minha"...Te amoadoro!!!

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...