POSTAGEM MAIS ANTIGAS

sábado, 9 de julho de 2016

JANIS JOPLIN

...
"as regras foram feitas para serem quebradas" janis joplin

Um comentário:

  1. Boa semana paixão!!!




    Eu e você...
    Não é assim tão complicado;
    Não é difícil perceber...

    Quem de nós dois;
    Vai dizer que é impossível,
    O amor acontecer...

    Se eu disser:
    Que já nem sinto nada,
    Que a estrada sem você,
    É mais segura...
    Eu sei você vai rir da minha cara;
    Eu já conheço o teu sorriso,
    Leio o teu olhar,
    Teu sorriso é só disfarce...
    O que eu já nem preciso;

    Sinto dizer que amo mesmo,
    Tá ruim pra disfarçar...
    Entre nós dois:
    Não cabe mais nenhum segredo;
    Além do que já combinamos...

    No vão das coisas que a gente disse;
    Não cabe mais sermos somente amigos,
    E quando eu falo que eu já nem quero,
    A frase fica pelo avesso...
    Meio na contra mão,
    E quando finjo que esqueço;
    Eu não esqueci nada...

    E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais;
    E te perder de vista assim é ruim demais,
    E é por isso que atravesso o teu futuro,
    E faço das lembranças um lugar seguro...
    Não é que eu queira reviver nenhum passado;
    Nem revirar um sentimento revirado,
    Mas toda vez que eu procuro uma saída,
    Acabo entrando sem querer na tua vida!!!



    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...