POSTAGEM MAIS ANTIGAS

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 Então... 

Eu não queria me lembrar daqueles dias. Eu tinha passado muitas noites sem dormir tentando
tira-los da minha cabeça. Noites em que eu não conseguia cair no Sono se não bebesse muito,
alvoradas tristes em que eu acordava soluçando.
Eu acostumava enterrar o rosto no travesseiro e esperar pelas lágrimas, mas tudo que saia da minha
garganta era um estranho gemido.
Havia alguns dias em que eu pensava,  certo é melhor me lembrar, me lembrar de tudo, me  lembrar
de cada mínimo detalhe, mas acabava bêbada e caída no sofá.
(dias difíceis  - Elzinha )



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...