POSTAGEM MAIS ANTIGAS

sábado, 26 de outubro de 2013

ESSA É DA EDUARDA... MIGUXAAA

Eu tenho uma amiga doida, outra que não bate muito bem, tem também aquela que falta um parafuso, tem aquela que vive reclamando, tem aquela que não para de sorrir, tem aquela que já é mãe e tem aquela que adora uma bagunça. Tem também a sonhadora e a pé no chão, tem aquela que adora um barraco e tem também uma que quer virar um avestruz. Tem a tímida e a devassa. Porém, todas elas fazem parte do meu mundo. Mexeu com elas, mexeu comigo! Estava me esquecendo tenho uma que para conversar com ela temos que olhar pro teto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...