POSTAGEM MAIS ANTIGAS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Eu estou muito cansado Do peso da minha cabeça, Desses dez anos passados, presentes Vividos entre o sonho e o som Eu estou muito cansado De não poder falar palavra Sobre essas coisas sem jeito Que eu trago no peito E que eu acho tão bom. Quero uma balada nova Falando de brotos, de coisas assim De money, de lua, de ti e de mim Um caretão sentimental Quero uma balada nova Falando de brotos, de coisas assim De money, de lua, de ti e de mim Um caretão sentimental Quero a sessão de cinema das cinco Pra beijar a menina e levar a saudade Na camisa toda suja de batom Quero a sessão de cinema das cinco Pra beijar a menina e levar a saudade Na camisa toda suja de batom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...