POSTAGEM MAIS ANTIGAS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

desvarios


E se? Seria... Quem? Se... Iria… Aonde? Será… Vou. Volto. Caminho. Corro. Sigo por todos os lugares passeando pelas paisagens, admirando miragens… Passeio. Retorno. Paro. Contorno. Prossigo. Indefinida. Escrevendo. Rasgando. Sobrevivendo. Perguntando. Respondendo. Essa sou eu: complexa! Perplexa! Nota de Rodapé: Se eu fosse um número, seria... ímpar Se eu fosse um livro, seria... páginas Se eu fosse uma palavra, seria... rasura Se eu fosse uma expressão, seria... repetida Se eu fosse um verbo, seria... de ligação Se eu fosse uma frase, seria... incompleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...