POSTAGEM MAIS ANTIGAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ATÉ QUANDO?

Eu disfarço bem, mas a verdade é que sempre fui meio Alice, aquela tonta que ouviu de um gato meio efeminado que "prá quem não sabe pra onde vai qualquer caminho serve"
Sempre vencida pela curiosidade, vivo me enfiando em buracos escuros - cientíssima do perigo mas incapaz de bom senso! - hiptonizada pela paranóia de coelhos atrasados pra vida...
Pois aconteceu de novo!

Pra ser bem honesta é a 3ª vez que acontece com o mesmo ser e eu ainda não estou satisfeita.

Até quando minhas urgências vão me envergonhar desse jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...