POSTAGEM MAIS ANTIGAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DIAS SÓRDIDOS

Hoje eu estou um trapo...dormi quase nada à noite, o horário de verão me mata. Até eu me acostumar dá um certo trabalho e apesar da semana ter sido boa, também não foi fácil...é o lado ruim das coisas boas: minha velha inimiga: a ansiedade. Só me lembro dela quando entro nessas crises infindáveis (de quatro dias a mais...) onde posso arrancar os olhos de quem me estressar. Sintomas: os dentes ficam grudados um no outro, eu fico paranóica com um assunto só, brigo o dia inteiro e estresso meus amigos... e tudo o mais... Ah, lembrei também que preciso ir ao médico resolver isso, porque ansiedade causa fome (ou falta dela), sono (ou falta dele) e mau-humor. E eu de mau-humor sou uma monstrenga, porque acrescento a ele uma boa dose de sarcasmo...o que é uma combinação bombástica, diga-se de passagem. Oh, dias sórdidos!!! Às vezes me pergunto se posso passar por eles ilesa... e isso piora quando chego aqui na escola e encontro alunos sorridentes olhando para mim com aquela cara de que a vida é linda e a felicidade até que existe ..."Bom dia , a senhora tá esquisita hoje..." Ãaaann....???? esquisita, eu, impressão..."As pessoas me olham com medo...definitivamente: nesses dias não pareço normal. --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...