POSTAGEM MAIS ANTIGAS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

QUEM PODE DEFINIR?

Gosto da loucura, a sanidade me fadiga. Gosto do grito, o silêncio me ensurdece. Gosto da tempestade, a chuva fina me encharca. Gosto dos vendavais, a brisa sempre me entristece. Gosto do imperfeito, a perfeição me engana. Gosto do inconstante, a rotina me deixa perdida. Gosto dos terremotos, a serenidade me destrói. Gosto do indomável, a mansidão me confunde. Gosto do feio, a beleza é tão fulgás... Gosto dos amores que arrasam,, esses são inesquecíveis! Gosto dessa loucura embriagante que é a vida. Bem vivida ou mal vivida. QUEM PODE DEFINIR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...