POSTAGEM MAIS ANTIGAS

sábado, 5 de janeiro de 2013

APENAS EXPECTATIVAS....

Tocava Skank na rádio, às sete e treze da manhã. Eu ergui o volume e desatei a cantar – atrasada – para mais um dia de trabalho. Suspirei. Em algum momento daquela rotina, senti você fazendo coro à minha música desafinada. Sorri mansa, e aumentei ainda mais o volume, despreocupada com a vida diferente de tudo que eu imaginava, percebe? Eu sei que você sabe, porque você sempre sabe tudo e, durante todo esse ano, você veio nas melhores horas. Nas que eu precisava de você e nas que eu só sentia saudade morna... Obrigada por isso.. Então preciso que você venha cantar comigo todas as manhãs, só para eu ter certeza que você segura firme as minhas expectativas e que, se elas caírem, o impacto não vai ser tão grande e os destroços e feridos serão mínimos. Que ninguém se machuque demais, sobretudo eu mesma... Diz que as coisas ficarão em paz, que os dias transcorrerão bem e que não é errado ter expectativas demais? É. Eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...