POSTAGEM MAIS ANTIGAS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

EU....

Eu, que tenho em meu sorriso toda felicidade do mundo. Eu, que abro mão de mim sem me perder. Eu, que preciso de silêncio e sou feliz sem ele. Eu, que tenho calos nos pés. Eu, que nunca sei o caminho, mas a direção está sempre certa. Eu, que sou chamada de louca quando me sinto mais sã. Eu, que não abro mão. Eu, que não sei pedir. Eu, que sempre paguei para ver. Eu, que sei mentir. Eu, que nunca tive medo de ninguém. Eu ainda tenho um sonho secreto… Um sonho ingênuo e secreto: Que um dia eu pare de chorar por você não estar perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...