POSTAGEM MAIS ANTIGAS

terça-feira, 25 de junho de 2013

BOBA EU

Sei que sou muito comum. Comum feito gente que come maçã. Gente que anda a pé, que odeia domingo, que sente depressão, que mata barata, que lê jornal, que assiste televisão, que paga conta, que deixa cair xícara, que ri dos outros, que não vai à missa, que sente vergonha, que usa roupa do avesso, que não gosta de aniversário de criança, que gosta de laranja.BOBA EU ...fico doente, não vejo tristeza na miséria, eu guardo garrafa de vinho. Eu queria guardar rancor. Queria caminhar pelo centro da cidade, visitar amigo durante o dia, cuspir no chão, brigar no trânsito, achar que poesia é bobagem e, livros, simples pesos de papel. Queria não sentir rubor. Eu só queria seguir a regra. Ser gente feita de perfeita. E, se possível, saber exatamente o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...