POSTAGEM MAIS ANTIGAS

domingo, 16 de junho de 2013

ME EMOCIONOU.... ENTERNECEU

Baby, compra o jornal E vem ver o sol Ele continua a brilhar Apesar de tanta barbaridade... Baby escuta o galo cantar A aurora dos nossos tempos Não é hora de chorar Amanheceu o pensamento... O poeta está vivo Com seus moinhos de vento A impulsionar A grande roda da história... Mas quem tem coragem de ouvir Amanheceu o pensamento Que vai mudar o mundo Com seus moinhos de vento...(...) Todo mundo é parecido Quando sente dor Mas nú e só ao meio dia Só quem está pronto pro amor... O poeta não morreu Foi ao inferno e voltou Conheceu os jardins do Éden E nos contou... (O poeta está vivo - Barão Vermelho)

2 comentários:

  1. Estou preso...
    Quero ir,
    Mas não sei sair..
    Quero gritar,
    Mas não tenho voz...
    Vem cuidar de mim!
    Quero pedir,
    Mas não sei dizer...
    Quero amar,
    Mas não tenho você...
    Vem cuidar de mim!
    Com denguinho...
    Com carinho...
    Com amor...
    Com liberdade...
    Vem cuidar de mim!
    De-me a mão...
    Venha ser o meu amor...
    Venha ser minha
    anja guardiã...
    Vem cuidar de mim...

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... OBRIGADA PELA VISITA. BJOS

  Descuidou-se por um instante e as bolas escaparam, correram desnorteadas pela rua. Ela tentou agarrá-las, mas era tarde. As bolas correram...